segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pfffff Air

Foi ontem e foi razoável.
Não foi fantástico como eu gostava que fosse. Possivelmente seria fantástico há 10 anos atrás quando conhecia as músicas todas. Como não conheço as músicas novas, 80% do que ouvi foi novidade.
Depois, eles não são grandes animadores de público. Lá disseram um “Obrigado” e o resto foi um francês que eu não percebi.
O que lhes vale é que eu gosto de concertos e gosto de ver as bandas que ouço, ao vivo. Faltou-lhes animação.

Nada como aquele concerto do Lucas e Mateus, em que entrei à socapa e de borla no final do concerto.
Aí fiquei a saber o que é uma calça de ganga verdadeiramente justa.
O que é o terror da eminência de, a qualquer momento, sair disparado um botão das calças, pronto a vazar-me um olho!

Podia nos dias de hoje ter uma marca redonda na testa a dizer Levi’s…

Sem comentários:

Enviar um comentário