quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mantequilla Mantequilla!!!!

Adoro as minhas mini férias anuais. Gosto até mais das mini férias que das férias ditas grandes que tenho no Verão.
Anualmente o chamado “núcleo duro” reúne-se em Bayona para um fim-de-semana, ou se possível (como este ano) uns dias mais.
Para além de Bayona ser uma terrinha fantástica onde se come muito bem, as cabaninhas do parque de campismo estão próximas da minha visão do paraíso. É certo que ninguém dorme em condições naquelas camas, mas a vista…..

...compensa tudo!

Não gosto mesmo é do pós-férias. Desfazer malas (a minha só na terça é que foi arrumada), ver que o meu joelho ainda me dói e ainda está bem negro, descobrir pisaduras novas que não me lembro de ter feito e sentir ainda o eco nos ouvidos de um dos ressonares mais altos da Península (aquilo é uma Vuvuzela na garganta! Tu vai a um otorrino rapaz!).

Ainda assim, vale sempre a pena.

Tardes a não fazer nenhum, acompanhadas de minis e “grandis” bem geladinhas, tremoços e todas as porcarias possíveis e imagináveis a acompanhar. Grandes Jantares! Grandes Almoços!

E, claro, a qualidade da TV Espanhola! Há programas e frases que nunca me sairão da memória:
“Que animal busco?” – Brutal!!!!
O programa daquele senhor que ouve os problemas dos outros e chora com eles! “Es muy fuerte”

E o TOP DOS TOPS da publicidade:

Mantequilla Mantequilla!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário