terça-feira, 1 de setembro de 2009

Benfica – Setúbal, 8-1

Foi com um valente “FONIXX” que recebi esta notícia ontem.

Como não vi o jogo imaginei logo que os jogadores do Setúbal foram obrigados a jogar com as pernas atadas e cola nos calções e que o pobre do Mário Felgueiras (que para os mais distraídos fica a informação que foi o guarda-redes que levou 8 golos) tinha uma venda nos olhos.

Mas não! Pelo que vi no jornal o Benfica foi “goleador”, “entusiasmante”, “equilibrado” e “tremendamente ofensivo”.
E não venha cá com as histórias de que o Setúbal não tem dinheiro, que os jogadores são pouco mais que amadores e blá, blá, blá.
Eu gosto de ver frases do tipo “No último 8-1 do Benfica, na Liga, ainda Nené jogava”, “Benfica venceu esse campeonato com quatro pontos de avanço sobre o F.C. Porto”, “Goleada à moda antiga na Luz”, “O Benfica cilindrou o V. Setúbal”.

Eu até acho que eles deviam levar 4 pontos por esta vitória!

Não é justo (e contra os meus falo) o meu FC Porto só ter marcado 7 golos até agora (mais que esses marcou o Benfica ontem pfffffffffffff….) e ter os mesmos pontos. Aliás, não é justo o Braga só ter marcado até agora 6 golos (miséria….) e ser o líder do Campeonato!

Enquanto não mudarem as regras do campeonato à que aproveitar a ressaca da goleada. Se o Benfica já era muito grande, agora é sem dúvida “O maior!” E é nesta altura que eu mais gosto do Benfica. É nesta altura que eles entram campo dentro com tamanha moral que a impressão que dá é que já estão a ganhar. É nesta altura que, mesmo já estando a perder, o Benfica joga até ao fim do jogo com aquele ar confiante “eu sei que o jogo está ganho”. Isso é que é confiança!
E é graças a esta goleada que tenho hoje mais certeza de que vamos ganhar o penta

5 comentários:

  1. E mais nada!!!...

    Bib'o Porto, carago! ;)

    ResponderEliminar
  2. Cambada de invejosos é o que vocês são...

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho vindo a avisar... eles vão precisar destes golos... mas pronto... ninguém me ouve.

    mas em suma, concordo em absoluto... vai ser tão lindo vê-los a cair depois :D :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. kakakaka...
    A única coisa que registo é o facto de postares algo sobre o SLB!!! Muito bem!

    A inveja é algo de muito feio... vah là... pode ser que vocês consigam tb esse resultado mas claro, é preciso tirar os jogadores emprestados logo de início...

    ResponderEliminar
  5. BENFICAAA!!!
    Sorry, mas cada um defende os seus! =P
    Big Kisses

    ResponderEliminar