quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hidro

Fui ontem pela primeira vez a uma aula de hidroginástica e confesso, foi bem mais difícil do que pensava.
Só mesmo com muito esforço é que não me ri a aula toda. Primeiro da minha figura, claro. Mesmo com um fato de banho XPTO que fica bem até à maior das baleias (que não é o meu caso, diga-se desde já), andar de touca torna qualquer visual ridículo. Para mais se a touca for azul-bebé! Parecia que tinha umas cuecas enfiadas na cabeça! Adiante…

Depois de me ter habituado às cabeças de cone que me rodeavam, passamos à fase das doenças (a professora queria saber os problemas de saúde das alunas, antes de começar a aula) e aí julguei que estava na aula errada. Ou eram artroses, ou osteoporose, hérnias, tendinites, … é certo que a média de idades naquela aula (contando comigo e com a minha colega na casa dos 30) era de 90 anos, mas eram 90 anos…doentes!

Também julguei que alguém se tinha enganado na aula quando vi um gajo entrar na piscina….mas isso são outras questões.

Começada a aula vi que aquilo cansa mais do que eu pensava. Ou melhor, a mim cansou porque num dos exercícios em que era preciso correr na água todos de mãos dadas apercebi-me que o raio da velha que eu puxava vinha com os pezinhos no ar a fazer batota! Eu vingo-me da engraçadinha….

Reconheço que saí da aula moidinha, mas até foi divertido!
Hoje experimento o hidrobike!
Amanhã não venho trabalhar…

Sem comentários:

Enviar um comentário