terça-feira, 15 de setembro de 2009

...

...Estou a precisar de acabar um processo bom…assim um MESMO MESMO bom...

Dos muito difíceis, super complicados….Daqueles que me fazem andar contente uns dois ou três dias, a mandar bocas ao resto da malta do escritório e a mandar bitaites sobre tudo e mais alguma coisa que se passa cá dentro.

E que se não for assim não sei se aguento… Tenho saudades dos meus dossiers, de fazer dois ou três julgamentos por semana, de chegar ao Tribunal e ter a contraparte a mandar-me olhares aterrorizadores, de estar mais tempo longe da organização do escritório e muito mais perto daquilo que gosto de fazer.

E por estranho que possa parecer (ou não…) eu não tenho muito jeito para lidar com pessoas. Não sou uma “people person”. O que tenho para dizer digo e sempre achei que era bem melhor apanhar as más noticias todas de uma vez e directamente, do que andar com falinhas mansas para almofadar o impacto. Comecei foi a ver que há verdades que podem bem ser ditas de outra forma e estranhamente, começa-me a pesar a alma ao ver o desânimo nos olhos dos outros quando recebem más notícias de que não estão à espera. E esses olhos parecem fantasmas que não me largam.

Sem acabar um processo bom, que me dê a pica para querer cada vez mais, restaurar a vontade de me enfiar de cabeça no trabalho e passar todo o meu tempo a ser e a fazer aquilo que gosto, aqueles fantasmas não me saem da cabeça.

É que só há pouco aprendi que às vezes “the truth hurts

1 comentário: