sexta-feira, 15 de maio de 2009

Porque será....

....que as pessoas acham que sou uma a pessoa indicada para se porem a desabafar e a contar coisas que não lembram ao diabo?

Não falo de amigos, claro. Falo de completos estranhos, falo de clientes, funcionários….

Há tempos ouvi (sem me rir!) a descrição das visões de uma cliente que contestava um pedido de internamento compulsivo. Segundo ela, sempre que olha directamente para o sol consegue ver o coração de Jesus a sangrar. (isto só demonstra que é muito perigoso olhar directamente para o sol....e que se justifica o internamento!!!).
Outra, ao telefone, esteve a dizer-me a oração que inventou para ganhar o processo….(Fia-te na virgem e não corras!!!).

Agora o pior mesmo é uma funcionária vir desabafar comigo problemas íntimos (daqueles mesmo íntimos!!!!). Os meus olhos estavam esbugalhados enquanto ela falava! Aquilo não se conta nem ao padre!

Se tenho ar de má e mau feitio essa malta vem falar comigo porquê?

Ainda se eu desse bons conselhos, … mas isso é impossível porque enquanto ouço esses desabafos só penso em parvoíce!

Deve ter um ar confiável do tipo esta não conta a ninguém.

LOLOLOL
E logo eu que não aguento um segredinho!!!!

Ainda hoje, depois de ter dito a um dos chefes que era melhor não ficar muito tempo ao meu lado porque estava com muita vontade de o estrangular ele riu-se e disse que eu era incapaz de uma coisa dessas porque sou um coração mole.

Tenho de reflectir sobre esse lado obscuro da minha personalidade. Mas por via das dúvidas já aconselhei o chefe a não me chatear muito hoje!


2 comentários:

  1. Essa senhora, que olha directamente para o sol e vê o coração de Jesus a sangrar, está muito bem de saúde mental, não tem qualquer problema, porque ainda a semana passada olhei para o céu, para uma nuvem cinzenta e vi que ela estava a chorar fiquei coberto com as suas lágrimas... será que os médicos quando nos dizem para não olhar directamente para o sol, porque pode causar danos irreparáveis nos olhos (dizem eles), é para terem o monopólio sobre essa observação, ou será que querem levam os colegas cardiologistas á falência? Porque se Jesus sangra do coração é porque deve ter problemas cardíacos... digo eu!

    ResponderEliminar
  2. Hum....nunca tinha pensado nessa conspiração dos médicos. Ás tantas é mesmo isso....

    ResponderEliminar