quinta-feira, 28 de maio de 2009

Por um triz....


A constipação foi-se finalmente.

Ou melhor, está quase curada.

Ontem tive uma tentativa falhada (e nada bonita) de respirar pelo nariz, mas hoje finalmente consigo respirar como um ser normal.

O dia tinha tudo para correr bem…até à reunião matinal….

A determinada altura ouvi um comentário imbecil de um colega ainda mais imbecil e confesso que foi com grande esforço que não lhe rebentei a boca.

Ainda estou espantada com a minha capacidade de me segurar. Quando ouvi o tal comentário o meu cérebro parou….

(RESPIRA, RESPIRA, RESPIRA!!!)

…imaginei-me logo a por a minha mão na nuca do imbecil e rebentar-lhe a fronha contra a mesa….

(CALMA, CALMA, CALMA!!!)

…. e depois só me imaginava a pegar numa cadeira e rebenta-la na mona dele…

(1….2…..3…..4…..RESPIRA)

…levantei-me e sai da reunião.

Não sei se foi a melhor atitude, se calhar até foi.

Confesso que se lhe tivesse rebentado a boca neste momento estava mais feliz, mas às tantas também já estava no olho da rua….

Haverá algum manual que explique como lidar com colegas que são autênticas bestas, armadas ao pingarelho, asnos todos os dias armados em inteligentes, presunçosos que não valem um dos meus lenços usados?

1 comentário:

  1. ttttxxxxxiii... Ka ganda post!!! Nem o Jacky Chan!!!
    Gosto é dos parágrafos nos teus textos. Se os numerares, sai uma petição prontinha a entregar no tribunal!!! lol

    ResponderEliminar