segunda-feira, 18 de maio de 2009

Enfim....

Fiquei hoje muito sensibilizada por saber que um senhor sabe que desde Março de 2008 me mandou 41 e-mails e me fez 62 telefonemas….

Não é lindo alguém ter contabilizadas todas as tentativas de falar comigo? É quase romântico!!

Deixou hoje o recado de que está indignado porque não me dou ao trabalho de falar com ele. E que tem conhecimento de que também não atendo as chamadas de nenhum dos seus colaboradores.

Não é fantástico que este senhor não tenha percebido à 5ª (pronto, vá lá, à 10ª) tentativa de que não vai falar comigo nunca?! Não é extraordinário que não lhe passe pela cabeça a ideia de que me estou borrifando? Não é incrível que continue a tentar?!

Às tantas é assédio....

Convém que se saiba que não o faço por birra. O senhor trabalha numa daquelas empresas que adquirem dívidas de outros e que, para além de andar a melgar a mona do devedor, tenta melgar também a dos advogados dele.

E a conversa é sempre a mesma (sim, confesso, quando era estagiária ouvi a conversa de dois ou três)…blá, blá, blá…e se o Sr X. não pagar vamos pedir a venda dos bens, e vamos fazer isto, vamos fazer aquilo…. E eu farta de saber que não fazem porra nenhuma porque não têm poderes em nenhum dos processos….

É justo não estar para os ouvir não é?
Mas é bonito ele saber que tentou falar comigo mais de 100 vezes e não consegue… e pior, ainda tenta....Raio de MELGA!

4 comentários:

  1. A culpa é tua...nunca mais lá foste buscar a caçadeira.
    Posso saber porquê que tens mais seguidores do que eu?

    ResponderEliminar
  2. LOLOL às tantas um deles é o sr que contabiliza as chamadas que me faz!

    ResponderEliminar
  3. Aposto que a sogra desse senhor ainda está viva e se chama esperança... pois ele nunca a perdeu, na espectativa de que lhe irias atender! Premio da presistência para ele!!

    ResponderEliminar