segunda-feira, 4 de maio de 2009

Malhar no Vital

Antes do mais, que fique claro que não tenho nenhuma simpatia em especial pelo Vital Moreira. O único que tenho a dizer dele é que me parece o Avô Cantigas e o velhote das batatas Lays. (espera lá…..se calhar é o mesmo…..)
Também não tenho qualquer simpática pelo Paulo Rangel (esse “x#!x “ que me chumbou numa oral) ou qualquer outro candidato europeu.

E fique claro também que acho que o que aconteceu nas comemorações do 1 de Maio é lamentável (aposto que no meio da malta estava aquele benfiquista louco que se passou na Maratona do Benfica “…seu lagartoide! Vou rebentar-te essa cruz de esferovite….” LOLOLOL).

O que me chamou à atenção nas imagens que passaram na TV foi o comportamento de um senhor de camisola vermelha. O homem está a um palmo da cara do Vital e quer chama-lo de mentiroso. Acham que olha o Vital nos olhos e lhe diz frontalmente: Mentiroso!

Nã, nã!! Põe-se a olhar para o infinito e repete (pelo canto da boca, para o Vital não topar que é ele) ….mentiroso, mentiroso, mentiroso…… naquele tom de voz que dá a entender que a ofensa que vem lá do fundo da multidão.

É de homem não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário