quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Confissões...

Recebi um desses mails revivalistas dos 80’s e lembrei-me de muita parvoíce da minha infancia e adolescência.

Por exemplo,


Já comi um cubo destes que me fez ficar de cama e cheia de febre durante 3 dias. Desde essa altura os cubos estão proibidos lá em casa, mas eu arranjo sempre maneira de comprar uma embalagem de vez em quando para matar o vício.
Só não os posso comer inteiros...


Tive uma bota destas que só foi para o lixo quando já nem calcanhar tinha. Levava isto para todo o lado.


Tive uma cenas destas que se estragou  e teve de ir para o lixo porque me apanharam a beber o líquido (sabia a àgua destilada com sabão, caso estejam interessados)



Se pudesse comia disto todos os dias

Não havia caderno ou parede que não apanhasse com um Kalkito


Conheço o gajo da camisa verde...Morava em Beiriz...

2 comentários:

  1. A Bota Botilde! Já nem me lembrava!
    As bombokas são uma tentação, também não as posso ter à minha frente.
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  2. a melhor de todas é o gajo da camisa verde.
    ehehehhe

    ouvi dizer que emigrou para andorra ;)

    ResponderEliminar