domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

Lá se passou mais um ano.

E francamente não foi mau de todo.
É verdade que nem tudo foram rosas e cada vez estou mais certa de que nada me cai do céu, mas vou mantendo a esperança que não seja preciso fazer tanto para atingir o que quero.
Aprendi a dedicar-me apenas ao que é importante e a desistir a tempo das causas perdidas (se bem que a essas ainda vou deitando um olhito de vez em quando, não vá o diabo tece-las e não serem assim tão perdidas – nunca se perde a esperança né?!

Este ano que agora começa, tem tudo para ser melhor.

Em vez dos 12 desejos pedi só 6, mas pedi-os duas vezes!

A passagem de ano correu bem, junto dos meus amigos (amigos mesmo) e consegui falar com aqueles com quem não pude estar, alguns deles bem longe (infelizmente). Pena estar tanto vento e tanto frio (…tenho uma galheta bem pronta para o primeiro gajo que me falar no aquecimento global!) e, confesso que não fiquei nada contente com o José Cid…faz uma pessoa quase 200Km e o gajo cancela o concerto!?!?! Que falta de chá….

Será que 2010 é o tal?

Agora, bom mesmo é começar o ano de férias! Acho que é mesmo um bom prenuncio…

Sem comentários:

Enviar um comentário