terça-feira, 25 de agosto de 2009

FarmVille


Haverá coisa mais viciante que o Farmville*?

As horas que são passadas naquela quinta em plantações, tratar dos animais e a apanhar fruta! E depois, se fazemos as plantações sem contar com o tempo de crescimento é um stress sair da praia para ir apanhar os morangos! Se ao menos desse para jogar no telemóvel….

Para já ainda só vou no nível 9 e desde que deixaram de haver super morangos já não preciso de controlar a quinta com tanta regularidade. Já vi que plantações são mais rentáveis (pelo menos para mim):
1 - Arroz
2 - Abóboras
3 - Morangos
4 - Soja
5 - Alcachofras
7 - Beringelas
8- Milho

Agora posso abandonar a quinta até ao final da tarde. Por volta das 18h colho as abóboras e planto arroz para amanhã. Olhem só que fofinha…

* Podia dar-me para pior! MUITO PIOR!

7 comentários:

  1. Howdy Farmer!
    Gosto muito da tua quinta.
    Será que me podes mandar um cavalo?
    Desde já agradecida.

    ResponderEliminar
  2. Howdy Neighbor!
    Ainda não tenho cavalos para oferecer. Pode ser uma vaquinha?

    ResponderEliminar
  3. Nunca joguei a isso.
    Mas parece ser tão giro! =)
    Sou viciada em tudo o que é jogo =P
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  4. Experimenta! E adiciona-me como vizinha, sim????

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a evitar esse jogo!!!!
    Olha, tu então é só mesmo para trabalhar, o raio da quinta não tem casa... Deves viver na cidade, tá visto!!!

    Gosto do novo visual da bruxa má... Enquanto uns estavam na praia, ela deu no duro numa clínica qq... :O)

    ResponderEliminar
  6. Olá Neighbor!

    Mandei-te uma prendinha ;-). A quinta não tem casa AINDA! O espaço já está reservado.

    Quanto ao novo visual, só mudei porque achei que a bruxa deveria ficar mais parecida com a original (LOLOLOLOL)

    ResponderEliminar
  7. Ja tenho nettttttt!! :D E ja tou outra vez viciada nisso!! eheh
    Ainda me pus a procurar os tao falados super morangos, mas n vi nada, agora ja sei pqê!! Foram-se!!
    Bem, sou de novo agricultora!!

    BAI GERVASIO!! BAI GERVASIO!!!

    ResponderEliminar