quarta-feira, 1 de julho de 2009

Calor......

A vontade de trabalhar em Julho já não é muita, mas reduz-se a quase nada quando o calor lá fora está nos 25º e dentro dos gabinetes chega a atingir os 30º.

E o ar condicionado? NÃO HÁ!

Quando a construção do andar de cima foi feita houve uma mente iluminada que entendeu que o melhor sistema é aquele que existe na Faculdade de Engenharia, que não faço ideia de qual é ,mas que segundo me dizem permite a refrigeração natural do espaço sem recurso a ar condicionado. Pelos vistos o ar circula e fica fresco....

IDEIA BRILHANTE, SIM SENHORA! No meu gabinete só circulam duas temperaturas de ar: quente e muito quente!

Agora bom mesmo foi o problema de entupimento de fossa…isso sim!

A terra enche-se de turistas, a fossa não aguenta e cá está a menina a trabalhar num ambiente de 30º de fossa!

Pior que fossa só mesmo fossa quente!

Eu até dizia o que isto me faz lembrar, mas não me ficava nada bem....

Aí de quem se queixe de más condições de trabalho! O que vale é que hoje apareceu cá uma cliente e insistiu em dizer a toda a gente que eu sou excepcional. Não há nada como esta gente que diz as verdades!
Até já me habituei ao cheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário