quinta-feira, 30 de abril de 2009

Homens ????

Já não se fazem homens como antigamente.

Há dias em que penso, como é possível alguém ser tão banana….Tenho visto pessoas, que se intitulavam autênticos machos latinos, os super machões, os mega papões, que – de repente (!!) - se tornaram cordeiros mansos sem capacidade de tomar uma única decisão sozinhos e que tem de pedir autorização para tudo. Passam a ser autênticos homem-banana!

(Fico doente!!!)

Toda a gente sabe que as mulheres conseguem controlar os homens como querem e, com alguma arte, os põe a fazer tudo aquilo que querem. Mas a piada está em fazê-lo sem que eles se apercebam! A verdadeira artista tem o moço na mão e ele continua a pensar que é ele quem manda.

O que tenho visto é uma cambada de bananas que para saírem com os amigos tem de meter requerimentos prévios de autorização, que só vão a algum lado se a cara metade também for – ou autorizar – que deixam de fazer o que gostam porque a cara metade (não sei porque se chama metade, nestes casos devia ser a “cara toda”) não gosta de o fazer!

Cristo!!!

Mas será que, assim que os namoros começam, as pessoas deixam de ter vontade própria e tudo tem de ser feito aos pares????

Deus Me Livre!!!

(MORRO SOLTEIRA!)

2 comentários:

  1. Os homens nasceram para serem mandados :P eles ate gostam!!

    Quer dizer... os meus nunca gostaram la muito, mas foi porque eu ando a escolhe-los mal :)

    ResponderEliminar
  2. Mas o kê isto??? bananaman???
    Para k fique registado, não concordo nada com isso!!!
    Mandar sem um gajo dar por ela?!?!? Nós é k vos deixamos pensar k não nos apercebemos que somos controlados he he...

    Mas bom, certo é k se pode substituir a expressão "cara metade" por "banana metade" :)

    ResponderEliminar