domingo, 19 de abril de 2009

Operação Furacão!


Hoje não é um domingo normal... por norma, por esta hora, já estou com grande neura a pensar que vem aí mais uma semana de trabalho e eu, para variar, com uma vontade enorme de não fazer nenhum.

Durante esta semana vou ter julgamentos todos os dias, terça e quinta vou ter um julgamento de manhã e outro de tarde, a que acrescem prazos sem fim (muito deles bem complicados e que tenho de os resolver sozinha).

Na próxima terça, há mais julgamentos marcados do que advogados no escritório para os fazer!
Sei perfeitamente que vou ter de aturar nabos todos os dias, perguntas imbecis, perguntinhas,chamadinhas, etc…
Em vez de estar já em semi-coma e pensar que desculpas nices posso inventar para passar trabalho para outros, estou aqui entretida a adiantar trabalho e nada chateada com isso!

Estou quase a acabar peças que depois só terei de reler antes de mandar, já tenho os dois próximos julgamentos preparados, já preparei a consulta que tenho amanhã às 9h (aqui não prometo que não haja um funcionário a levar na boca logo no início da semana….)….

….até já fiz tartes de maçã e daqui a nada vou tratar de arranjar as nails!

O que me está a incomodar durante todo o dia é o motivo desta boa disposição…será que é pelo facto de que estarei muito menos tempo presente no escritório? Será que é porque vou ver menos vezes alguns dos grandes símios que trabalham comigo? (sim, que eu às vezes uso palavras caras para que não percebam o que estou a dizer. É muito bom dizer “Então grande símio!?” e ouvir como resposta “Olá!!” ).

Uma coisa é certa: esta semana está a ser preparada para correr bem!

1 comentário:

  1. Com esse espirito vai correr bem de certeza!! Eu é que não quero estar perto...

    ResponderEliminar