sexta-feira, 24 de abril de 2009

Consegui!!!!!

….chegar ao final da semana!

Não foi fácil, confesso. Mesmo encarando tudo com uma carga de “positivos” foi duro à brava.
Mesmo não tendo conseguido fazer tudo o que previa – nunca vou conseguir ter o trabalho em dia, só se o tempo parasse para todo o mundo durante uma semana menos para mim, aí sim! – fiz muito e fiz aquilo que era mais importante.
Consegui um bom acordo, uma desistência de queixa (modéstia à parte, confesso que a parte contrária se borra quando me vê chegar e desiste!) encerrei dois processos dos grandes (dos que dão guito, muito guito) e consegui terminar e enviar (no último dia, claro) umas alegações manhosas que me andavam a moer a paciência há já algum tempo.

Não é de ficar orgulhosa?

Pena que nem tudo foram rosas! Desesperei com aquele ¼ de cérebro que trabalha comigo (eu continuo a achar que é do jet-lag – o Metro atinge uma velocidade alucinante!!!), passei-me numa reunião de trabalho, apanhei nas orelhas porque me passei numa reunião de trabalho, ouvi piadas porque apanhei nas orelhas porque me passei numa reunião de trabalho....e ao final da tarde de hoje estava com alguma dificuldade em articular frases , tudo o que dizia saía uma mistela.

Agora como prenda tomei uma valente banhoca e - PASMEM-SE!!! - sequei o cabelo, besuntei-me de creme, vesti o pijama fofinho, o robe quentinho e a pantufa de pêlo e…..

NADA, mas NADA me conseguirá fazer levantar a mola do sofá! Se calhar ainda vou pegar nos phones e ouvir aquele som do momento….

Se ao dizer adeus à vida
as aves todas do céu,
me dessem na despedida
o teu olhar derradeiro,
esse olhar que era só teu,
amor que foste o primeiro.

Que perfeito coração
no meu peito morreria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde perfeito
bateu o meu coração

2 comentários:

  1. txxxxiiiii... Há uma teoria entre os homens sobre as gajas k não levantam a mola do sofá!!!! ;)

    PS: gosto do teu som do momento!

    ResponderEliminar