sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Happy Valentine's Day

.....uma ajudinha para todas as encalhadas!

ORAÇÃO

São Baltazar - eu quero me casar;
São Benedito - com um cara bonito;
São Clemente - que seja decente;
São Luiz - que me faça feliz;
São Manoel - que seja fiel;
São Thiago - que não seja veado;
São Irineu - que ele seja só meu;
São Virtuoso - que ele seja gostoso;
São Raimundo - que não seja vagabundo;
São Benjamim - que ele goste de mim;
São Vicente - que ele seja quente;
Santa Guiomar - que ele saiba me amar;
São Pedro - que ele me ame sem medo;
São Gabriel - que ele seja doce como mel;
São Malaquias - que ele me queira todos os dias;
Santo Agostinho - que ele faça direitinho;
São José - que ele esteja "sempre de pé";
São Nicolau - que seja bem grande o seu ...coração!

Falhando a Oração há sempre esta hipotese:

Sem comentários:

Enviar um comentário