sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnavalisses

Esta semana foi a b*** do costume, mesmo com a folguinha do Carnaval pelo meio.
Para mim, acho que ter folguinha até foi pior: em vez de ter trabalho distribuído por cinco dias tive de o fazer tudo em quatro!

E lá se passou mais um Carnaval!

Correu bem, fartei-me de rir, estávamos todos janotas, só cheirei uma bombinha de gás (estou tão educada!) – bom, acho eu, as outras pareceram-me naturais, mas não posso garantir porque tinha o nariz camuflado.
Vendo bem, do que gosto mesmo no Carnaval é rir-me da malta que usa esse dia como desculpa para vestir o que não tem coragem de usar durante o resto do ano.

Em primeiro lugar gajos vestidos de gajas -ninguem me diga que isso é disfarce! (e acho que não preciso dizer mais nada)

Em segundo lugar, as gajas descascadas – é a desculpa do “vou de sexy”. Sexy, o tanas! Aproveitam é a noite de Carnaval para arejar as badanas e ventilar as dobras! Afinal o Carnaval é em Fevereiro e ninguém se lembraria de andar “de sexy” com aquele frio! (e já agora uma dica: ninguém fica sexy a mostrar as dobras que já não vêem sol há quase meio ano!)

A pior parte do Carnaval é que dura só uma noite. A terça-feira só serve para recuperar e depois….só para o ano.

E lá ficam depois os escravos a ter de fazer nos três dias que faltam, tudo o que deviam ter adiantado na semana anterior (sou mesmo naba…..).
Felizmente é sexta, a maratona está quase no fim, e já me vejo terminar o dia assim….


... desligo o filtro e entro no automático!

Sem comentários:

Enviar um comentário