quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeiras...

O ano nem começou mal...tá um frio terrível, mas não é nada que não se resolva com um aquecedor colado às pernas todo o dia (o que vale é que não sou eu quem paga a luz!). E ainda falam do aquecimento global....eu só conheço o arrefecimento global!
O pior é mesmo ter de trabalhar. Nesta altura o que sabe bem é passar a manhã na cama. Não é que não goste do que faço (até gosto muito) mas custa-me tanto sair do ninho....
E pior do que ter de sair do ninho é saber que tenho tanto trabalho atrasado que, mais dia menos dia, vou apanhar nas orelhas (se bem que aí vou dar a desculpa de que o computador não está a funcionar em condições, não tou em rede a net está lenta....).
Às vezes chego a pensar que queria mesmo que o tempo parasse para toda a gente (menos para mim) durante uma semana, para eu poder por tudo em dia. Ele é prazos, é "chamadinhas", é consultas, é “perguntinhas”, é serviço externo, é briefings....CREDO!

Estou determinada a por tudo em dia até ao fim-do-mês! Vamos ver….

Sem comentários:

Enviar um comentário