terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agora uma coisa séria


Este é seguramente o primeiro assunto sério que escrevo aqui. E apesar da treta toda de Bruxa Má no fundo sou muito mais lamechas.

Durante os últimos dias fui acompanhando a tentativa de encontrar o Yoshi um cão com 14 anos que desapareceu em Sintra (longe demais para eu mesma poder ajudar de alguma forma).

O dono do Yoshi criou uma página no faceboook e divulgou como nunca antes vi o desaparecimento do companheiro de tantos anos.

E como nunca antes vi muita gente ajudou o dono do Yoshi. Afinal há muita gente com um coração enorme e uma disponibilidade para ajudar os outros que me deixou de boca aberta.

O Yoshi foi encontrado, mas infelizmente morreu.

O dono deixou este texto no facebook:
 


É impossível ficar indiferente a este texto, onde revejo tanto daquilo que os meus “babes” são para mim.

Por mais dores de cabeça, noites sem dormir, asneiras e estragos sem fim, corridas para o veterinário…. estar com eles no fim do dia e tê-los felizes simplesmente por me terem ali (vá, há um que se está completamente borrifando) vale cada preocupação.



2 comentários:

  1. O texto é mesmo a puxar a lágrima.
    Só me apetece ir a casa e dar muitos beijinhos à minha Baby. Sei que, muito possivelmente e infelizmente, ela vai ter um fim trágico e que vou chorar muito muito por ela. Vou chorar por ela e vou chorar por estes tres seres que pusest aqui.
    Por isso é que digo que não quero mais animais. Magoam demasiado quando vão embora.

    ResponderEliminar
  2. A tua Baby vai morrer de velhinha. A vida dela é agitada demais e depois de ter sobrevivido a tanto....Eu cheguei a da-la como morta 2 vezes!

    ResponderEliminar